Denise Frossard e Joaquim Barbosa podem ser candidatos ao governo do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Quem diria, Joaquim Barbosa, ex-ministro do STF e responsável pelo julgamento do mensalão, pode ser candidato ao governo do Rio em 2018 pelo PSB, é o que informa a coluna Radar/Veja. De acordo com o colunista, Barbosa pode atender um pedido do vice-governador de São Paulo, Márcio França, e  vir candidato a governado, no lugar de presidente, o verdadeiro desejo dele. Como Barbosa não rechaçou a ideia, as chances são boas.

Denise Frossard Denise Frossard e Joaquim Barbosa podem ser candidatos ao governo do Rio

Também no mundo dos magistrados, as chances de Denise Frossard (PPS) ser candidata a governadora do Rio em 2018 aumentaram de nenhuma para alguma coisa. Ela participou de reunião no seu partido aqui no Rio, onde comunicaria não ser candidata ao governo. Mas após ouvir os pedidos de alguns companheiros do partido, deixou para tomar sua decisão após participar do Congresso Nacional do PPS nesse fim de semana em São Paulo, onde deve ocorrer uma refundação e mudança do nome do partido. Dependendo do que acontecer, e das promessas que fizerem a ela, Frossard pode ser candidata ao governo.

Vale lembrar que ela foi candidata a governadora em 2006, quando foi para o 2º turno contra Sergio Cabral (MDB/Pinhais). Pois é, se ela tivesse ganho a história do estado seria completamente diferente.

Advertisement

Anthony Garotinho Denise Frossard e Joaquim Barbosa podem ser candidatos ao governo do Rio

Já o ex-governador Anthony Garotinho se filiou ao PRP, onde prometeu (ou ameaçou) ser candidato pelo partido. Ele teria como vice Brizola Neto, que deixou o PDT e se filiou ao PROS. O caso é, será que Garotinho conseguirá participar de algum debate? Pela lei eleitoral o partido não precisa ser convidado para os debates na Tv, e se ele não pontuar bem nas pesquisas…

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Denise Frossard e Joaquim Barbosa podem ser candidatos ao governo do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui