Depois de quase um ano fechado, Paço Imperial será reaberto nesta sexta-feira

São 4 exposições gratuitas disponíveis ao público

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Passado quase um ano sem atividades por conta da pandemia causada pelo Coronavírus, o Paço Imperial será reaberto ao público nesta sexta-feira, 26/02. O centro cultural adotou uma série de medidas sanitárias para reforçar a segurança dos visitantes.

Serão 4 mostras nesta reabertura:” 7 Povos: Retratos de Um Território”; “Barcos do Brasil e do Mundo”; “Limite Oblíquo”; e “Luz no Brasil”. A visitação é gratuita e as mostras permanecem em cartaz até 25 de abril. Barcos do Brasil e do Mundo encerra depois, em 23 de maio.

Paco do Ouvidor Depois de quase um ano fechado, Paço Imperial será reaberto nesta sexta-feira
O Shopping Paço do Ouvidor é o ponto de encontro no Centro do Rio. Passa no Paço

Para entrar no Paço será obrigatório o uso de máscara, além de circulação do público reduzida e medição de temperatura.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Depois de quase um ano fechado, Paço Imperial será reaberto nesta sexta-feira
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Lugar belíssimo, maravilhoso, mas com tantas obras mal-feitas no entorno, que foi engolido pela incompetência dos nossos gestores. Todo sábado, ao lado do Paço, tem um feira de antiguidades famosa, tipo um mercado de pulgas, que fica bem em frente à estação das barcas, o local é imenso, e, pasmem os leitores, não tem um único banco pra sentar!!!!!! Não tem um banheiro público!!!!! Não tem um bebedouro público !!!!! A gente tem que sentar no chão mesmo, ou em alguma mureta, escultura, é inacreditável, o Rio deJaneiro realmente é surreal!!!!! Não vou nem comentar a qualidade dos nossos monumentos, cheios de água podre, folhas, sujeira e toda sorte de imundices, qualur um se aproxima e rouba o que quiser, praticamente não tem mais bronzes nas praças, todos roubados, e a GM ainda quer andar armada, Jcom certeza não é para patrulhar as ruas, deve ser para fazerem bicos de segurança. O Brasil não é pra amadores!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui