Depois de recorrer à justiça, ‘La Putaria’ prepara evento especial para o Dia dos Namorados

A creperia volta com tudo neste fim de semana com Dj, decoração temática e seus famosos doces polêmicos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução/Redes sociais

A La Putaria promete causar ainda mais nesse Dia dos Namorados. A creperia polêmica de Ipanema preparou um evento especial para os namorados e namoradas do Rio, terá DJ, decoração temática na loja e piroffles – os waffles em formato de pênis – enfeitados com corações.

Após recorrer a Justiça contra sanções sofridas e depois do processo administrativo da Secretaria Nacional de Defesa do Consumidor (Senacom), do Ministério da Justiça, a loja se prepara com tudo para esse fim de semana.

A proprietária da loja, Juliana Lopes, ao EXTRA, avisou que o evento “será uma experiência cheia de humor e sabor”. Ao lado do namorado, o austríaco Robert Kramer, Juliana criou a loja de 30 metros quadrados que atendeu cerca de 10 mil pessoas em 30 dias de funcionamento.

A advogada Deborah Sztajnberg, defensora da dupla, afirma, ao EXTRA, que as determinações do órgão de defesa do consumidor para que a loja esconda o letreiro com o nome ‘La Putaria’, não exponha produtos na vitrine, e não venda a menores de 18 anos são procedimentos anormais. E ainda alega que nenhum das determinações podem ser cumpridas, pois nenhum desses ‘problemas’ aconteceu.

Advertisement

“Trata-se de uma censura orquestrada em ano eleitoral, que nasce de um procedimento anômalo dentro do Ministério da Justiça. Nunca houve algum produto exposto na loja, a venda ocorre nos fundos e é humanamente impossível vender para menores de idade. A fantasia deles (Senacom) é espetacular, parece que querem ver menores lá dentro, porque isso simplesmente não existe”, afirma a advogada.

Juliana contou ao jornal Extra que sua primeira loja, em Portugal, nunca chegou a passar por problemas parecidos. “É a volta da censura. Não tivemos problema algum em Portugal, mas parece que não é possível empreender no Brasil de forma correta e legalizada, gerando empregos e pagando impostos. Será que estão preocupados com tantas crianças que vemos no bairro passando fome e pedindo dinheiro?”, questiona Juliana.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Depois de recorrer à justiça, 'La Putaria' prepara evento especial para o Dia dos Namorados
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui