Amarelinho da Cinelândia, um dos bares mais famosos do Rio

Após uma longa novela envolvendo a compra do tradicional bar Amarelinho da Cinelândia pela rede Belmonte, o icônico estabelecimento no Centro do Rio está na contagem regressiva para abrir as portas novamente aos cariocas e turistas. A previsão é de que o local possa ser reaberto no fim do mês de novembro, conforme informou o jornalista Ancelmo Gois.

O local passa por obras, que já estão bastante avançadas e prometem modernizar o espaço. A movimentação de funcionários é intensa em meio aos materiais de construção e a poeira gerada pela reforma.

Obras no Amarelinho da Cinelândia (Foto: Antônio Mariano)

Apesar de todo trabalho de restauro para ampliar e melhorar a infraestrutura do recinto, a expectativa dos frequentadores é que o nome Amarelinho seja mantido pelos novos proprietários.

2 COMENTÁRIOS

  1. Não acho que não tenha criado um vazio, mas as condições atuais atingiram o processo de revitalização do Centro, pois que tivemos a pandemia e com isto atrapalhou o novo ambiente que se formava.Aguardemos.

  2. Depois do maquiavélico plano vez vazamento do centro da cidade arquitetado pelo atual prefeito da cidade do Rio de Janeiro na ocasião dos jogos olímpicos de 2016 nos fins de semana o centro da cidade amarga um vazio assustador e se tornou o habitat natural de sem-tetos que vagam pedindo esmola aos poucos por ali se arriscam a caminhar nos fins de semana. Esse prefeito assassinou o centro da cidade do Rio de Janeiro principalmente nos fins de semana aquela região era altamente frequentada antes do fechamento da Avenida Rio Branco e da criação daquele VLT que para nada serviu para população apenas para turista ver na olimpíada

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui