Deputada Flordelis diz querer ajuda de detetive de programa do Discovery Channel

Ela quer que o detetive norte-americano Pat Postiglione, que tem um programa de TV de investigação no Discovery Channel, investigue seu caso

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Michel Jesus

Acusada de ser a mandante do assassinato do marido e pastor Anderson do Carmo em junho de 2019, a deputada Flordelis afirmou que a Justiça brasileira quer prendê-la “a qualquer custo” e que procura ajuda internacional. Ela quer que o detetive norte-americano Pat Postiglione, que tem um programa de TV de investigação no Discovery Channel, investigue seu caso.

Em entrevista à revista The New Yorker, Flordelis afirmou que querem “fazer dela a mente por trás do assassinato” do pastor Anderson eque, por isso, ela está procurando ajuda fora do país.

Eu não conseguia acreditar […] Fui indiciado sem qualquer prova, apenas por recados no meu celular. […] Eles pediram meu impeachment, mas isso é inconstitucional, porque eu não quebrei nenhum decoro parlamentar“, diz Flordelis na entrevista.

O detetive de quem a acusada quer ajuda é famoso pelo programa de televisão. Ele já investigou diversos homicídios e é responsável pela prisão de três serial killers em em Nashville, no Tennessee (EUA), além de ser conhecido por ter “memória fotográfica” que o permite lembrar de todos os detalhes de suas investigações.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Deputada Flordelis diz querer ajuda de detetive de programa do Discovery Channel
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui