Deputada Flordelis diz querer ajuda de detetive de programa do Discovery Channel

Ela quer que o detetive norte-americano Pat Postiglione, que tem um programa de TV de investigação no Discovery Channel, investigue seu caso

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp e e-mail
Foto: Michel Jesus

Acusada de ser a mandante do assassinato do marido e pastor Anderson do Carmo em junho de 2019, a deputada Flordelis afirmou que a Justiça brasileira quer prendê-la “a qualquer custo” e que procura ajuda internacional. Ela quer que o detetive norte-americano Pat Postiglione, que tem um programa de TV de investigação no Discovery Channel, investigue seu caso.

Em entrevista à revista The New Yorker, Flordelis afirmou que querem “fazer dela a mente por trás do assassinato” do pastor Anderson eque, por isso, ela está procurando ajuda fora do país.

Eu não conseguia acreditar […] Fui indiciado sem qualquer prova, apenas por recados no meu celular. […] Eles pediram meu impeachment, mas isso é inconstitucional, porque eu não quebrei nenhum decoro parlamentar“, diz Flordelis na entrevista.

O detetive de quem a acusada quer ajuda é famoso pelo programa de televisão. Ele já investigou diversos homicídios e é responsável pela prisão de três serial killers em em Nashville, no Tennessee (EUA), além de ser conhecido por ter “memória fotográfica” que o permite lembrar de todos os detalhes de suas investigações.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp e e-mail
diario do rio whatsapp Deputada Flordelis diz querer ajuda de detetive de programa do Discovery Channelddr newsletter Deputada Flordelis diz querer ajuda de detetive de programa do Discovery Channel

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui