A deputada Dani Monteiro, do Psol, protocolou um projeto de lei que pede a criação de Memorial em homenagem às vítimas do Coronavírus no Estado do Rio.

O objetivo, além da homenagem, é preservar a memória e trajetórias interrompidas pela doença.

 “Nós pretendemos, com essa proposta, impedir que a dor das famílias fluminenses nesse período de absurdo não caia no esquecimento. Os nomes e fotos ficarão expostas em locais apropriados para eternizar um capítulo doloroso da história dessa geração”, justifica Dani Monteiro.



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

1 COMENTÁRIO

  1. Nada contra o projeto da psolista (por que não estou surpreso que uma bobagem destas tenha saído de alguém do PSOL?). Poderíamos aproveitar a oportunidade e encher as ruas de memoriais homenageando as vítimas de outras causa mortis: dengue, sarampo, infarte, gripes em geral, tuberculose, pneumonia, latrocínio, velhice, corrupção e imbecilidade de políticos.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui