Deputado bolsonarista lança livro sobre impeachment de Wilson Witzel nesta quinta-feira

“Tchau, querido! Witzel, a queda de uma farsa", a partir das 19h, no anexo do Rio Brasa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp e e-mail
Wilson Witzel inventou uma faixa de governador enquanto esteve no Palácio Guanabara/ Foto: André Gomes de Melo


O deputado estadual bolsonarista Anderson Moraes (PL) lança, nesta quinta-feira (11/08), o livro “Tchau, querido! Witzel, a queda de uma farsa”, a partir das 19h, no anexo do Rio Brasa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Considerado o carrasco de Wilson Witzel pela oposição implacável ao ex-governador, Anderson Moraes traz bastidores do período que vai da campanha de 2018, quando o ex-juiz fazia de tudo para vincular sua imagem aos Bolsonaro, até o seu impeachment.

Além de fazer denúncias e levantamentos que apontaram corrupção nos contratos do governo do Rio na pandemia da Covid-19, o deputado foi o autor da ação que barrou a nomeação do ex-secretário de Saúde Edmar Santos como secretário do gabinete da pandemia. Sem o foro privilegiado, Edmar foi preso e delatou parte do esquema, envolvendo Witzel.

“O livro traz um período importante da história do Rio de Janeiro, quando a frustração superou a expectativa da população que apostou em um ex-juiz para ver o estado sair do buraco depois de tantos ex-governadores presos. Servirá de base para que não sejamos enganados novamente”, afirmou Anderson Moraes.

Serviço:
Lançamento do livro “Tchau, querido! Witzel, a queda de uma farsa”
Local: Anexo do restaurante Rio Brasa ( Av. Ayrton Senna 2541, Barra da Tijuca)
Data: 11 de agosto de 2022
Horário: A partir das 19h

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp e e-mail

3 COMENTÁRIOS

  1. Porque colocar o título da matéria “deputado bolsonarista”? Pq não colocar “deputado Anderson”?!? Estão seguindo a mesma fórmula da mídia tradicional… vocês abrem espaço pra Chico Alencar e não falam “deputado Lulista”, não é?!? Está se tornando algo desinformativo e com viés… jornalista não deve fazer isso, mas passar o conteúdo da matéria sem julgamento quando se trata de uma matéria informativa (essa em questão)… mas está parecendo que toda a matéria está sendo opnativa aqui… tá ficando chato e já tenho reduzido meu acesso ao próprio… espero que comecem em escutar o leitor…

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui