Deputado bolsonarista lança livro sobre impeachment de Wilson Witzel nesta quinta-feira

“Tchau, querido! Witzel, a queda de uma farsa", a partir das 19h, no anexo do Rio Brasa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Wilson Witzel inventou uma faixa de governador enquanto esteve no Palácio Guanabara/ Foto: André Gomes de Melo


O deputado estadual bolsonarista Anderson Moraes (PL) lança, nesta quinta-feira (11/08), o livro “Tchau, querido! Witzel, a queda de uma farsa”, a partir das 19h, no anexo do Rio Brasa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Lancamento tchau querido Deputado bolsonarista lança livro sobre impeachment de Wilson Witzel nesta quinta-feira

Considerado o carrasco de Wilson Witzel pela oposição implacável ao ex-governador, Anderson Moraes traz bastidores do período que vai da campanha de 2018, quando o ex-juiz fazia de tudo para vincular sua imagem aos Bolsonaro, até o seu impeachment.

Além de fazer denúncias e levantamentos que apontaram corrupção nos contratos do governo do Rio na pandemia da Covid-19, o deputado foi o autor da ação que barrou a nomeação do ex-secretário de Saúde Edmar Santos como secretário do gabinete da pandemia. Sem o foro privilegiado, Edmar foi preso e delatou parte do esquema, envolvendo Witzel.

“O livro traz um período importante da história do Rio de Janeiro, quando a frustração superou a expectativa da população que apostou em um ex-juiz para ver o estado sair do buraco depois de tantos ex-governadores presos. Servirá de base para que não sejamos enganados novamente”, afirmou Anderson Moraes.

Advertisement

Serviço:
Lançamento do livro “Tchau, querido! Witzel, a queda de uma farsa”
Local: Anexo do restaurante Rio Brasa ( Av. Ayrton Senna 2541, Barra da Tijuca)
Data: 11 de agosto de 2022
Horário: A partir das 19h

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Deputado bolsonarista lança livro sobre impeachment de Wilson Witzel nesta quinta-feira
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

  1. Porque colocar o título da matéria “deputado bolsonarista”? Pq não colocar “deputado Anderson”?!? Estão seguindo a mesma fórmula da mídia tradicional… vocês abrem espaço pra Chico Alencar e não falam “deputado Lulista”, não é?!? Está se tornando algo desinformativo e com viés… jornalista não deve fazer isso, mas passar o conteúdo da matéria sem julgamento quando se trata de uma matéria informativa (essa em questão)… mas está parecendo que toda a matéria está sendo opnativa aqui… tá ficando chato e já tenho reduzido meu acesso ao próprio… espero que comecem em escutar o leitor…

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui