Deputado Daniel Silveira passa por audiência de custódia nesta quinta-feira no Centro do Rio

Deputado federal foi preso após vídeo com pautas inconstitucionais, como a defesa do AI-5 e destituição de ministros do STF

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Vinicius Loures

Preso nesta terça-feira (16/02) depois de divulgar um vídeo com apologia ao AI-5, (Decreto de repressão mais rígido na ditadura militar), e defender a destituição de ministros do STF, o deputado federal Daniel Silveira passa nesta quinta-feira (18) por uma audiência de custódia, na sede da Superintendência da Polícia Federal, no Centro do Rio.

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes marcou para às 14h30 a sessão que avaliará a prisão em flagrante do deputado.

Designo a realização de audiência de custódia de Daniel Silveira, por videoconferência, para o dia 18/02/21, as 14h30, na Delegacia de Dia da SRRJ, a ser presidida pelo juiz instrutor desse Gabinete, Aírton Vieira“, definiu o despacho de Moraes.

Documento da PM revela que Daniel Silveira teve 60 sanções disciplinares

Advertisement

A unidade da Polícia Federal em que se encontra custodiado o preso disponibilizará o equipamento necessário para a realização do ato, bem como sua intimação e de seus patronos“, completou.

Na audiência de custódia, o juiz pode revogar a prisão em flagrante ou convertê-la em prisão preventiva ou temporária.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Deputado Daniel Silveira passa por audiência de custódia nesta quinta-feira no Centro do Rio
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Vivemos uma ditadura de toga nos mesmos moldes do AI-5, ministro mandando prender sem denúncia, sem inquérito, sem processo, sem nada, onde o próprio “juiz” é vítima, denunciador e julgador, inacreditável!!!!!!!!!!!!!! Gravação de vídeo com efensas e xingamentos é flagrante delito????? Inventaram isso agora????? No youtube tem centenas de vídeos de esquerdopatas xingando Bolsonaro, querendo a morte dele, até já fizeram uma partida de futebol com sua cabeça como bola, e alguém foi preso??????? Recentemente um artista decadente da rede esgoto falou num vídeo que a facada foi dada de maneira errada, que devia ter sido mortal e lamenta que não foi, bem, ficou por isso mesmo. Quer dizer que eu não posso desejar o fechamento do congresso? Do STF? Eu não posso defender o AI-5? Não posso ser monarquista? Não posso defender Fidel Castro? Opa, esse não, esse é mito, a esquerda pode andar de camiseta do Che Guevara, mas eu não posso colocar uma camisa com o rosto do Cel. Ustra porque é antidemocrático? Stálin, Lênin , Fidel, Mao são todos democráticos? Bolsonaro é que é ditador? Está tudo errado nesse país.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui