Deputado diz que pandemia foi um milagre que ajuda Crivella em sua reeleição

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Marcelo Crivella, ex-prefeito do Rio - Foto: Reprodução

A política desperta os sentimentos mais profundos em algumas pessoas. Este é o caso do deputado federal Aureo Ribeiro (SDD), com base eleitoral em Caxias. Em uma reunião partidária de apoio a reeleição do Prefeito do Rio Marcelo Crivella (Republicanos), soltou a seguinte pérola, de acordo com o jornal Correio da Manhã:

“Crivella, no ano passado eu dizia que só um milagre para lhe reeleger e ele ocorreu… Deus lhe preparou para enfrentar a pandemia!”

Provavelmente Áureo e os aliados de Crivella, que teriam rido muito da frase do deputado, são os únicos a acreditarem que a pandemia do Covid-19 foi alguma espécie de milagre. E sobre Crivella estar preparado, apenas na comparação com o presidente Bolsonaro, totalmente ausente e negacionista, e ao enrolado Witzel. As idas e vindas de Crivella sobre reaberturas, e outras medidas ineficazes, mostram que não está tão preparado assim.

Sobre a reunião, o Correio da Manhã diz que quem brilhou foi Rodrigo Bethlem, que teria usado a linguagem que lideranças partidárias entendem e teria animado a tropa. Vale lembrar que em 2014 sua ex-esposa, Vanessa Felippe, apresentou gravações, onde Bethlem confessava ter recebido dinheiro de ONG suspeita de desvios de verbas públicas e de ter conta na Suiça. Na época ele era secretário de Assistência Social da gestão Eduardo Paes, que o afastou do cargo e desde então é inimigo mortal do ex-prefeito.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Deputado diz que pandemia foi um milagre que ajuda Crivella em sua reeleição
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Genocida, a Lapa está lotada, bares estão lotados, quem reeleger esse genocida está louco.
    Esperem os resultados, solta todo mundo pq ele e todos os políticos são atendidos domiciluar e nos melhores hospitais.
    Ignorante é o povo que apois.
    Telemarketing não tem critério, sala pequena com mais de 20 pessoas aglomeradas.
    O Rio de Janeiro é uma vergonha, o BRASIL é uma vergonha, comandado por genocidas.
    Todos que perderam seus entes queridos, por uma ação governamental precária deveria pedir na justiça Danos Morais, lotar os fóruns. É direito do cidadão reparação por gestão genocida.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui