Deputado federal David Miranda está internado em estado grave em UTI no Rio

No último fim de semana, o congressista do PDT começou a passar mal e ao dar entrada no hospital, aqui no Rio, os médicos encontraram “problemas sérios” em seu sistema gastrointestinal

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Desde sábado, (06/08), o deputado federal David Miranda (PDT-RJ) está internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital no Rio de Janeiro.

De acordo com o jornalista Glenn Greenwald, marido de David, o político sentiu fortes dores abdominais durante um evento e ao dar entrada no hospital, os médicos perceberam um “problema sério” no sistema gastrointestinal de David e o congressista foi internado na unidade de terapia intensiva.

Glenn disse também que a saúde do marido começou a apresentar melhoras na quarta-feira, (10/08). “Os exames estão um pouco melhores, o que está nos dando, de certa forma, esperança e otimismo de que ele, com a força dele, vai conseguir resistir a esses problemas que estão acontecendo”.

No domingo, (07/08), David Miranda postou no Twitter um vídeo gravado de um leito de hospital. Ele contou que estava internado e lamentou não poder ir à Parada do Orgulho LGBTQIA+ de Niterói.

Advertisement

“Tenho me sentido mal nos últimos dias e ontem finalmente fui ao hospital, e acabei internado. Estava empolgado com a Parada do Orgulho LGBTQIA+ de Niterói, mas infelizmente estou preso aqui”, falou.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Deputado federal David Miranda está internado em estado grave em UTI no Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui