Deputado quer Segurança Presente no Mercado São Sebastião, Penha

O deputado estadual Carlos Macedo apresentou o projeto para Segurança Presente no local, que passará por revitalização da Prefeitura

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Agência O Globo

O deputado estadual Carlos Macedo (Republicanos) apresentou o Projeto de Lei Nº 3732/2021, que autoriza do Governo do Estado a implantar no Mercado São Sebastião  (que já foi um dos maiores polos atacadistas do Brasil e que está perto de comemorar 6 décadas de história), no bairro da Penha, o programa Segurança Presente, om o objetivo de evitar situações de conflitos e reduzir a criminalidade na região.

Caso aprovado, o projeto vem em boa hora, como noticiado pelo DIÁRIO DO RIO em 20/2, o Mercado São Sebastião terá um plano de revitalização. As mudanças já começam nos próximos dias, pelo menos as iniciais. A Prefeitura entrará com serviços para melhorar limpeza, iluminação e conservação das ruas da área.

Será formada uma comissão para estudar a região mais a fundo, e para o prefeito Eduardo Paes (DEM), esse será um primeiro passo para a revitalização da Avenida Brasil.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Deputado quer Segurança Presente no Mercado São Sebastião, Penha
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui