O deputado estadual Renan Jordy (PL), irmão do deputado federal Carlos Jordy, se envolveu em uma briga na saída do camarote do Governo do Estado, na noite de segunda-feira (04/03), durante o segundo dia dos desfiles das escolas de samba na Marquês de Sapucaí. As informações são do jornal O Globo.
Segundo testemunhas e fontes do próprio governo, Renan Jordy desferiu um soco em um assessor, responsável por organizar a entrada de autoridades nas vans de transporte. O incidente teria começado após o assessor pedir que o parlamentar não embarcasse no veículo segurando um copo de uísque. O deputado se recusou a cumprir a orientação, iniciando uma discussão que escalou para agressão física.
Além do soco, Renan teria jogado bebida no funcionário, que não registrou ocorrência por temer retaliações.
A briga precisou ser apartada por outras pessoas presentes no local.
NOTA OFICIAL
A referida matéria não condiz com a verdade dos fatos. Houve sim, uma pequena discussão, mas em nenhum momento agressão de minha parte. Não aceitarei a narrativa de inimigos que tentam, mas não conseguem, macular a minha imagem parlamentar. Na boca dessa gente, energético vira até uísque.
Reforço ainda que estive na Sapucaí de forma institucional, para parabenizar o governador pela ótima organização do Carnaval.
Deputado estadual Renan Jordy
Isso aí é bandido travestido de “deputado de bem”.
Não é conservador. Muito menos de bem! Só marginais!
Os vagabundos do PL sabem bem com quem se metem! Queria ver se, ao invés de um mero funcionário, fosse um folião, sujeito homem, se ele sairia da Sapucaí pelos próprios meios!
Acredita quem quiser, não é?
O PL é composto por manadas de trogloditas primitivos. Estou esperando a pena que será imposta ao mito pra comemorar muito.
Bolsonarisa é sinônimo de crimininoso. Comete crimes, pede anistia e se acha acima da lei. Mesmo totalmente embrigado!!!
E ainda pedem anistia para os vagabundos golpistas terroristas do dia 8