Deputados estaduais querem carros alugados

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Lembra que a ALERJ tinha acabado com os carros oficiais? Excelente iniciativa, gerando uma economia de R$ 30 milhões anuais para a ALERJ, só com o fim do contrato com o Edifício Garagem Menezes Corte. Mas aqui é Rio de Janeiro!!! E suas Excelências não conseguem ficar sem suas benesses, mesmo ela sendo muitas, como mostrou Bruno Kazuhiro:

https://www.youtube.com/watch?v=IRVH4281BdM

Pois bem, de acordo com a Coluna do Servidor de hoje (13/2), de O Dia, alguns deputados estão querendo alugar carros, afinal, diferente da maior parte da população, eles tem de ter um carro pago com dinheiro dos impostos e, preferencialmente, com motorista.

O Dia diz que a locação do automóvel deverá ser feita por meio de parâmetros estipulados em processo licitatório — como registro de preços —, ou seja, seguindo valores e outros requisitos previamente determinados. O deputado teria que usar a verba própria do gabinete, novidade desta legislatura.

Mas, é claro, que podemos sugerir que os nobres deputados passem a usar um RioCard. Seria justo, afinal, quem sabe assim o transporte público do Rio melhoraria.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Deputados estaduais querem carros alugados
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

  1. Gostaria da opinião do nobre Bruno. Kazuhiro sobre os diversos benefícios que os também deputados, mas aqueles que atuam em Brasília possuem. Gostaria de um vídeo com sua opinião!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui