Descanse em Paz Jovem Pan Rio

Neste sexta-feira mais uma das principais emissoras de rádio do Rio de Janeiro, a Jovem Pan Rio que tinha voltado para o nosso dial, o 102.9 FM, em março de 2012 no lugar da OI FM (na verdade da Rádio Verão que ocupou temporariamente o espaço). A Jovem Pan já tinha ficado cerca de 5 anos fora do Rio.

O motivo do fim das operações é bastante simples, falta de dinheiro, de acordo com a coluna Radar (Veja), a Jovem pagava mensalmente 400 000 reais para o empresário José Antonio do Nascimento Brito, ex-Jornal do Brasil, e ainda tinha custos operacionais de mais 300 000 reais.

No momento o 102.9 está com programação própria, com o playlist da Jovem Pan Rio. De acordo com o site Tudo Rádio já passou pela frequência a saudosa Cidade FM (1977-anos 2000), Rede Rádio Rock a partir do início do século, de março de 2006 até 2012 como Oi FM e, desde então, Jovem Pan Rio.

Quem pensou em adquirir a frequência foi Valdemiro Santiago, fundador da Igrejha Mundial do Poder de Deus, mas, felizmente, não tinha dinheiro para o investimento. Seria um triste fim para o 102.9 que começou com a saudosa Rádio Cidade, bem que ela podia voltar…

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui