Carnaval Rio 2020 - Viradouro - Fernando Grilli | Riotur

Para evitar que não tenha carnaval em 2021, as escolas de samba do Rio de Janeiro começam a tratar de um… adiamento do carnaval ara o meio do ano, é o que informa a coluna do Ancelmo, no jornal O Globo. Afinal, com seus galpões parados e a falta de dinheiro que atinge todos os cariocas, pode ficar impraticável um desfile nos dias 14 e 15 de fevereiro.

E, como carnaval é feriado de qualquer jeito, será que em 2021 teremos dois carnavais para compensar a tristeza de 2020?



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

2 COMENTÁRIOS

  1. engraçado um evento grandioso Mundial considerado como um dos eventos do mundo, as olimpíadas é adiado para o ano seguinte as escolas de samba do Rio de janeiro não pode ficar 1 ano sem ter.

  2. Deveriam lançar um desafio as escolas de samba de fazerem um carnaval totalmente ecológico com tudo que e encontrado na natureza e reciclagem de muitas coisas que vai para o lixo alô carnavalescos usem vidas criatividade o gasto será bem menos

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui