Desfiles da Sapucaí, Intendente Magalhães e Avenida Chile mantidos em 2022

Os desfiles tanto na Intendente Magalhães, em Madureira, quanto na Avenida Chile, no Centro, estão mantidos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Carnaval Rio 2020 - Lins Imperial - Gabriel Monteiro | Riotur

Infelizmente os blocos de rua vão ter de encontrar um novo formato para 2022 após o cancelamento feito pelo prefeito Eduardo Paes (PSD) na terça-feira, 4/1. O prefeito do Rio prometeu que os desfiles da Sapucaí serão mantidos, apesar de ter restrições sanitárias como passaporte da vacina e, provavelmente, a necessidade de exame de Covid-19.

A dúvida ficou, principalmente, se haverá ou não os desfiles da Avenida Intendente Magalhães, onde desfilam as escolas de samba do grupo de Acesso. E, com trocadilho, onde o acesso é de mais difícil controle. O mesmo com os desfiles da Avenida Chile, onde saem os Blocos de Embalo, como o Cacique de Ramos.

Perguntado pelo DIÁRIO DO RIO, a assessoria de comunicação da Prefeitura do Rio informou que “Os desfiles tanto na Intendente Magalhães, em Madureira, quanto na Avenida Chile, no Centro, estão mantidos. No momento, a Prefeitura do Rio estuda uma maneira de viabilizá-los, dentro dos padrões de controle sanitários“. Ou seja, estão de pé, e dificilmente serão cancelados, já que há possibilidade de controle.

Sobre este assunto Felipe Lucena e eu, Quintino Gomes Freire, conversamos em live no começo da noite de terça-feira:

Advertisement

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Desfiles da Sapucaí, Intendente Magalhães e Avenida Chile mantidos em 2022
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui