Desfiles na Intendente Magalhães continuam neste final de semana e terão esquema especial de limpeza

  A Comlurb vai garantir a limpeza da pista de desfiles e das vias do entorno, com 115 garis em cada um dos três dias, e serão disponibilizados 200 contêineres em toda a extensão da Intendente

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Os desfiles dos grupos de acesso prosseguem neste fim de semana na Estrada Intendente Magalhães, com as apresentações das escolas de samba da Série Prata, na sexta e no sábado (29 e 30/04), e com as dos grupos de acesso B e C, no domingo (1º/5).  A Comlurb vai garantir a limpeza da pista de desfiles e das vias do entorno, com 115 garis em cada um dos três dias, e serão disponibilizados 200 contêineres em toda a extensão da Intendente para que os frequentadores façam o descarte correto de seus resíduos.  

A Comlurb terá 50 garis por dia fazendo a limpeza noturna, durante os desfiles, e 65 garis por dia na limpeza diurna, que começa logo após o fim das apresentações. As duas mini varredeiras, que foram a grande novidade dos desfiles da semana passada, voltam a reforçar a limpeza na pista da Intendente Magalhães neste fim de semana. Serão utilizados ainda duas pipas d´água por dia, para lavagem da pista com água de reuso, três caminhões compactadores e três basculantes, em apoio ao trabalho.
Durante os três primeiros dias de desfiles na Intendente Magalhães, de 20 a 22/04, a Comlurb contabilizou a remoção de 48 toneladas de resíduos. 

                                                                                                                                                              

ALERTA AOS MORADORES DA REGIÃO DA INTENDENTE MAGALHÃES 

Advertisement

A Comlurb informa que em razão dos Desfiles de Carnaval na Estrada Intendente Magalhães neste fim de semana, a coleta domiciliar sofrerá uma pequena alteração de dias e horários em trechos da via e algumas ruas do entorno. A coleta noturna de sábado, dia 30/04, será realizada, excepcionalmente, no  domingo, dia 01/05, a partir das 7h. 

A alteração inclui os seguintes logradouros: Estrada Intendente Magalhães (do Largo do Campinho até a Rua Carlos Xavier), Rua Domingos Lopes, Praça dos Lavradores, Rua Capitão Couto Menezes, Praça Inácio do Canto, Rua Alaíde, Rua Felipe frutuoso, Rua Maria José, Rua Carlos Xavier, Rua Diniz Barreto, Rua Cândido Benício (até a Travessa Carlos Xavier) e Rua Ernani Cardoso (até a Rua Padre Manso). 
 A Companhia pede que os moradores coloquem o lixo para remoção apenas uma hora antes do horário previsto para a passagem do caminhão coletor.  

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Desfiles na Intendente Magalhães continuam neste final de semana e terão esquema especial de limpeza
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui