Foto Cleomir Tavares / Diario do Rio

Matéria passando por rechecagem

5 COMENTÁRIOS

  1. Vai ver tiraram pra não expor o filho do Procurador Federal que já teve vários cargos públicos comissionados e também figura na internet em escritório de advocacia que atua até na área de trânsito. O mesmo que pediu acesso ao sistema de inclusão de resultados, provavelmente o advogado está pressionando o diário do rio. Dylmar Netto e Dylmar filho, pesquisem aí. E o diretor não foi exonerado aí da.

  2. O esquema é muito maior e está há mais tempo do que foi falado. Este esquema rega capanhas de políticos corruptos e nao é só praticado na prova prática, eles envolvem todas as etapas da Habilitaçao: exame médico e psicológico onde sao aprovados analfabetos, juntamente com a prova teórica e prova prática, ennvolve despachantes, servidores, diretores do auto escalao, corregedoria, milicianos e políticos, até o atual governador está envolvido.Uma verdadeira vergonha acontece no estado do Rio de Janeiro.

  3. O Corregedor desse órgão devia ter vergonha e pedir exoneração. É uma vergonha não conseguir fazer um controle de pessoas em local “ABERTO” ao público. Onde qualquer pessoa do povo ver o que está acontecendo.

    Ou é incompetência ou conveniente.

  4. Por que tiraram as fotos das atas? Tem que deixar pra esculachar os corruptos fdp. Enquanto houver essa espécie de servidor a classe nunca irá sair da merda…

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui