Detro-RJ realiza operação contra transportes irregulares em Nova Iguaçu

A ação acontece após o departamento de inteligência do Detro-Rj detectar veículos sem licenciamento na região

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Ascom Detro

Na manhã desta quarta-feira, (11/05), o Departamento de Transportes Rodoviários do Rio de Janeiro (Detro-RJ), realiza operação de combate ao transporte irregular remunerado de passageiros em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A ação é uma parceria em conjunto com equipes da 52ª DP (Nova Iguaçu) e 56ª DP (Comendador Soares).

O trabalho acontece após o setor de inteligência do Detro-RJ detectar que na região veículos sem licenciamento, e que podem estar ligados à milícia, circulam no local fazendo transporte de passageiros.

Além das ações de inteligência, as reclamações recebidas pela Ouvidoria do Detro-RJ ajudam a nortear as operações. Os cidadãos podem encaminhar denúncias sobre transporte intermunicipal pelo e-mail: ouvidoria@detro.rj.gov.br, ou pelo telefone: (21) 3883-4141 e pelo WhatsApp: (21) 98596-8545.

Até o momento, quatro veículos já foram apreendidos no local.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Detro-RJ realiza operação contra transportes irregulares em Nova Iguaçu
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Conheço um dono de empresa de transportes que participa de uma “cooperativa” desse tipo de empresa, assim quando os veículos são parados pelo Detro-RJ, eles ligam para essa cooperativa, que liga pra alguém de dentro do Detro para liberar os veículos.
    Se investigarem essa história, será tipo a do reboque do vereador que está sendo cassado.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui