Dever de casa para as eleições

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Eleições-2014

Ainda estou de “férias”, mas achei que valeria uma versão extraordinária sobre o tema. Muitas pessoas acabam não sabendo (ou não procurando) quais são as propostas de governo dos candidatos aos cargos políticos que estão em jogo nas próximas eleições. Em especifico, quais as propostas dos principais candidatos a Governador e Presidente. Não há uma estrutura fixa para as propostas. Cabe a cada eleitor decidir se vai se dar ao trabalho de ler um pouco e comparar as propostas, ou se vai se contentar com as lindas promessas que irão ser veiculadas na TV por candidatos sorridentes abraçando criancinhas em comunidades carentes.

Todas as propostas podem ser encontradas na página do TSE, entrando na categoria de presidente, ou de governador (clicando nos estados), depois no nome do candidato e ai na aba de “Propostas de Governo”. Há também a declarações de bens e outras informações.

Para facilitar ainda mais, seguem os links diretos para as propostas dos principais candidatos a governador do Rio e à presidência da república.

Advertisement

Propostas dos principais candidatos ao governo estadual do Rio:

Garotinho

Pezão

Crivella

Lindberg

Propostas dos principais candidatos à presidência da república:

Dilma

Aécio

Campos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Dever de casa para as eleições
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui