Devido ao Desfile das Campeãs, MetrôRio funcionará 24h neste fim de semana

Transferência entre as linhas 1 e 2, como costumeiramente acontece nos fins de semana e feriados, será realizada na estação Estácio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Plataforma de embarque da estação ''Central'' do MetrôRio - Foto: Reprodução/Internet

Devido ao Desfile das Campeãs na Marquês de Sapucaí, o metrô do Rio de Janeiro funcionará 24 horas neste fim de semana. O serviço terá início às 05h de sábado (30/04), dia do evento, e só será interrompido às 23h de domingo (01/05).

A transferência entre as linhas 1 e 2, como costumeiramente acontece nos fins de semana e feriados, será realizada na estação Estácio.

Vale ressaltar que o MetrôRio é a opção mais adequada para quem vai assistir aos desfiles no Sambódromo e participar dos shows no Terreirão do Samba, vizinho à Avenida.

Quem possuir ingresso para os setores ímpares ou for desfilar nas escolas que se concentram perto do edifício ”Balança Mas Não Cai”, devem desembarcar na estação Central.

Advertisement

Já a estação Praça Onze é a mais próxima para quem tiver ingressos para os setores pares ou que desfilarão nas agremiações que se concentram ao lado do edifício dos Correios.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Devido ao Desfile das Campeãs, MetrôRio funcionará 24h neste fim de semana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui