O final de semana foi de praias cheias no Rio de Janeiro. Devido ao forte calor, que atingiu 38 graus, tanto no sábado (12/09) quanto neste domingo (13/09) banhistas lotaram a orla e as areias cariocas – o que está proibido pela Prefeitura, vale dizer.

O decreto do Poder Executivo Municial autoriza o banho de mar, mas veta a permanência na faixa de areia. Vale ressaltar que o Poder Público proibiu também o estacionamento de carros de outros bairros na orla das praias. Só estão autorizados a estacionar os moradores das respectivas regiões. Não foi isso que aconteceu, porém. Só no sábado, a Prefeitura rebocou cerca de 90 carros.

A tendência para esta semana é de tempo um pouco mais ameno. A partir de terça-feira (15/09), uma frente fria deve chegar ao Rio, deixando o tempo nublado e com possibilidade de chuvas.



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

3 COMENTÁRIOS

  1. Essa foto é mentirosa, é fake news
    Na minha opinião e de várias pessoas não existiu motivo algum pra reboque de motos e carros, porque todos pararam corretamente nas vagas, o que deu a entender foi que o maior motivo foi ganhar dinheiro com as multas, o nosso prefeito já está famoso por isso!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui