Nessa sexta, feriado de São Sebastião, acontece no Cosme Velho a primeira edição da feira de variedades Rio Demais, que promete gastronomia, cerveja, moda, decoração, produtos veganos, atividades para a criançada, música e exposição de tatuagens. A feira será no tradicional clube português Casa do Minho, no Cosme Velho, na Zona Sul, das 13h às 21h, com entrada gratuita e classificação livre.

O evento terá aproximadamente 70 expositores participantes e a expectativa é receber 1500 pessoas nesta 1ª edição. Os apreciadores da boa comida contarão com área gourmet onde poderão se deliciar petiscos, hambúrguer, sanduíches, com doces, bolos e alfajor artesanal da Alfalícia. O Hamburgão de Laranjeiras levará hambúrguer na churrasqueira nas opções de pão australiano, beterraba ou brioche com cobertura de queijo provolone. A turma do Macho Gourmet apresenta hamburgão feito no pão queijo.

Para aplacar o calor do Verão carioca, a refrescância está garantida com uma variedade de marcas e sabores de cervejas artesanais, como as oferecidas pela W-Kattz Quem segue a linha vegan e zen também tem vez na Rio Demais com alimentos veganos, produtos de higiene pessoal artesanal vegetais e naturais, além de acessórios feitos com elementos da natureza como flores, conchas, folhas, pedrinhas. Participante da feira, a Bang Rio Tattoo & Piercing montará um stand com exposição de trabalhos realizados e tendências na arte para 2017. As crianças poderão se divertir no espaço infantil organizado pela Balada Kids. Marcas ligadas ao setor de decoração, como a TransformArte Atelier e seus utilitários feitos à mão, moda e acessórios masculino, feminino e infantil também estarão na Casa do Minho.

Quem animará o local é o DJ Haron Dufau em sets ecléticos que vão do nacional ao internacional. À noitinha, a partir das 19h, o cantor Guga Sabatiê faz show com um repertório que inclui a nova música de trabalho ‘Ao Inverno’ e ‘Incondicional’ (trilha de Malhação), bem como hits do pop e da MPB ao interpretar canções de Djavan, Roupa Nova, Milton Nascimento, entre outros.

Serviço

RIO DEMAIS.
Local: Casa do MinhoRua Cosme Velho, 60, Cosme Velho, Rio.
Data: Sexta – 20 de Janeiro (Feriado).
Horário: das 13h às 21h.
Estacionamento no local, sujeito a lotação.
Capacidade: 1500 pessoas.
Entrada franca.
Classificação livre.
Informações: (21) 97210-8709

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui