Dia da Pizza traz consciência a causa social junto a Influencer Carioca

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Pizza do Zagga Pizza Bar

O dia Mundial da pizza, celebrado amanhã, dia 10/07, é uma religião para alguns e apenas um motivo a mais para se deleitar com esse alimento de origem francesa mas dominada pelo mercado Italiano – que o aprimorou e muito, diga-se de passagem.

Mas o que Nicole Casares propôs como parceria para esse ano, parece inédito no mercado da pizza do Rio. Ela detém o maior Instagram de dicas do Rio (@Cariocandonorio), e resolveu usá-lo para conscientizar seus seguidores de causas sociais. Para isso, escolheu como parceiro a pizzaria Zagga (@zaggapizzabar), que servirá como meio a tal conscientização.

No dia da Pizza, Zagga ofertará desconto a todos os seguidores do Cariocando no Rio. Mas a parceria não parou por aí. Nicole se juntou a Chef Nanda Royo e fez a Pizza Cariocando No Rio! A pizza ficará um mês no cardápio e disponível no aplicativo de entrega Rappi. Seus seguidores se beneficiarão com o desconto nas pizzas e ainda podem ajudar a ONG Corrente pelo Bem. A ONG objetiva a redução de miséria nas comunidades carentes do Rio de Janeiro, mais especificamente, as comunidades que vivem no entorno do Lixão do Jardim Gramacho. São mais de 500 famílias que vivem abaixo do nível de pobreza. Para ajudar essa causa, basta pedir a pizza Cariocando no Rio, pois parte da venda será revertida para doações a essa ONG.

Quem acompanhou os stories de Nicole no dia 02/07/2019, pôde votar em certas características da pizza. Com um toque a mais (surpresa pós stories) a pizza foi finalizada e entrará no menu amanhã.

Advertisement
Pizza Cariocando no Rio no Zagga Pizza Bar
Pizza Cariocando no Rio no Zagga Pizza Bar

Enquanto muitos Digital Influencers usam datas similares a essa para cobrarem por propaganda ou reverter parte da venda para si, Nicole optou pela conscientização de seus seguidores. A internet deu voz a todos, e quando vemos um Influencer usando esse meio para um bem maior, deveríamos valorizá-lo mais.

Serviço
Zagga Pizza Bar
Endereço: R. Ronald de Carvalho, 265 – Copacabana

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Dia da Pizza traz consciência a causa social junto a Influencer Carioca
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui