Dia do Amigo na quarentena: presente em casa com cartinha retrô escrita à mão

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Cerca de 30 pequenos empreendedores do Rio e de Niterói vão se reunir mais uma vez numa feira online, pelas redes sociais, neste fim de semana. Agora, o foco são os amigos que ainda não podem se encontrar, embora o dia deles esteja chegando: 20 de julho. No evento, promovido pelo clube de marcas Retoke, os presentes comprados irão direto para a casa do amigo, com frete grátis, junto com uma cartinha das antigas, escrita à mão.

As marcas participantes são dos segmentos de moda, gastronomia, decoração, beleza e acessórios. Durante a feira, eles vão divulgar vídeos e fazer lives no perfil @retoke, no Instagram, com peças em promoção.

Amigo de quatro patas

Haverá diversas ações voltadas para os amigos durante a feira. Por exemplo, duas amigas poderão fazer uma aula online personalizada de automaquiagem, se fizerem compras acima de R$ 150. Será sorteado também um vale-compras de R$ 300 para ser usado durante a feira por amigos que publicarem a melhor foto com a hashtag #meuamigonoclube e marcar a @retoke. E quem quer um amigo de quatro patas poderá aproveitar para adotar e apoiar a Associação Casa do Cão e Gato (@casadocaoegato), que estará na feira.

”Queremos celebrar o Dia do Amigo de uma forma diferente. O famoso ‘não precisa estar perto para estar junto’, então, unimos alguns produtores que pensaram ações e promoções para presentear aquele amigo especial e também pensamos no amigo pet. Estamos indo para a nossa sexta edição e, cada vez mais, temos a certeza de que se unirmos ideias e iniciativas, podemos voltar à normalidade”, diz Marina Carneiro, sócia da Retoke e idealizadora da feira.

Advertisement
marinafeira Dia do Amigo na quarentena: presente em casa com cartinha retrô escrita à mão
Foto: Divulgação

SERVIÇO

Feira Online do Amigo

  • Quando: 18, 19 e 20 de julho
  • Onde: Instagram @retoke

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Dia do Amigo na quarentena: presente em casa com cartinha retrô escrita à mão
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui