Dia dos Namorados com frio no Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Beijo de açucar por Fábio PinheiroAmanhã, dia 12 de Junho, Dia dos Namorados e tudo indica que será um dia frio e bem frio. Então o que fazer? Aqui vão algumas das minhas dicas mas é bom ter em mente, os shoppings e restaurantes estarão lotados.

Patinação no Gelo

O Rio de Janeiro não é bem os Alpes mas dá para aproveitar que o Norte Shopping e o supermercado Extra na Barra tem suas pistas de patinação. Ambas as pistas abrem às 15h na 3a e fica aberta até às 20h, para quem não conseguiu reserva em nenhum restaurante é uma boa pedida.

O valor é de R$ 30, o casal R$ 60 por uma hora.

Advertisement

Cinema

O cinema é tradição pura, vai ser difícil comprar na hora então tente reservar o ingresso pela internet. A comédia romântica, clássico para um Dia dos Namorados, em cartaz é Solteiro Com Filhos que parece ser chatinho mas o Omelete dá 3 ovos e tem para os homens a Megan Fox.

Para quem quiser há o drama Para Sempre, o filme levou apenas 2 ovos. Se o casal for menos romântico ainda está em cartaz o Blockbuster Os Vingadores, aposta certeira para quem não assistiu ainda.

Passeio na Lagoa

Uma dica que sempre dou, pode estar friozinho mas a Lagoa é excelente em qualquer temperatura. Pode-se tomar uma sopa em alguns dos quiosques e quem não estiver dirigindo ainda pode beber um vinhozinho. Claro, vai estar lotado, mas se for para esperar que seja olhando para o visual do Rio.

Ficar em Casa

Sério tem alguma diferença ser 12 de Junho ou 15 de Setembro para jantar fora? A diferença que no 12 de Junho é certo o stress. Quem não estiver preparado para filas e procurar vaga, que tal curtir uma noite a dois em casa? E o melhor, dá para abrir o vinhozinho acima e tomar a dois sem se preocupar com Lei Seca.

Em dias de Netflix (muita gente reclama mas eu adoro) dá para assistir um filmezinho daqueles antigos sem pensar se tem ou não na locadora.

E qual a sua dica?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Dia dos Namorados com frio no Rio de Janeiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui