Dia dos Namorados: Royalty Barra Hotel recebe o cantor sertanejo Bruno Bonatto

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Bruno Bonatto - Foto: Marco Macedo

Nesta sexta-feira, 12 de junho, o Royalty Hotel, localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, em celebração ao Dia dos Namorados, receberá o cantor sertanejo Bruno Bonatto, a partir das 18h.

O show acontecerá na área da piscina do hotel (em caso de chuva será transferido para o salão de convenções) e também será transmitido via live, através do Facebook e Instagram do músico.

A ideia é proporcionar uma noite romântica aos casais que se hospedarem no Royalty Barra Hotel neste período tão adverso que estamos passando. Nos quartos que possuem varanda com vista para a piscina, os hóspedes poderão assistir ao show de suas sacadas.

Respeitando o distanciamento social recomendado pelas autoridades de saúde, serão disponibilizadas poucas mesas na piscina, com 4 metros de distância entre elas. O acesso ao local será restrito aos hóspedes, assim como o restaurante do hotel.

Advertisement

”Uma felicidade imensa poder, mesmo que um pouco distante, sentir a energia do público de volta ao show em uma data tão especial, nesse cenário romântico que o Royalty proporciona. Ao mesmo tempo, feliz também de poder transmitir ao vivo para as redes sociais, assim todos os namorados serão contemplados”, disse Bruno Bonatto, que recentemente substituiu Serginho Herval nos vocais do Roupa Nova enquanto o músico esteve afastado do grupo devido a um acidente doméstico.

Os casais poderão desfrutar do show e, caso queiram, jantar. O restaurante estará decorado com ambiente totalmente romântico. Informações para reservas estão disponíveis no site oficial do hotel.

SERVIÇO

Dia dos Namorados com Bruno Bonatto

  • Data: 12 de junho (sexta-feira)
  • Horário: 18h
  • Local: Royalty Barra Hotel
  • Endereço: Avenida do Pepê, 690 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ
  • Reservas (e-mail): barrareservas@royaltyhotel.com.br | comercialrede@royaltyhotel.com.br
  • Reservas (telefone): (21) 2483-5373 | (21) 97608-9297
  • Site

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Dia dos Namorados: Royalty Barra Hotel recebe o cantor sertanejo Bruno Bonatto
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Dia dos Namorados: Royalty Barra Hotel recebe o cantor sertanejo Bruno Bonatto
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui