A marca de absorventes Diana completa 18 anos em novembro e, para comemorar a chegada da sua maioridade, a fabricante Carta Fabril anuncia uma série de inovações. As mudanças começam com o rebranding total do produto, o que se reflete desde o visual das embalagens, agora mais jovens e coloridas, à própria personificação da Diana, que se identifica como uma mulher engajada e em sintonia com valores como autoestima, união e sororidade. A empresa investiu ainda na ampliação da linha de produtos, que passa a oferecer protetor diário e absorvente noturno, além do absorvente regular.



Toda manhã o resumo do Rio de Janeiro

 “Modernizamos a marca e mudamos a nossa comunicação com foco no público jovem. A Diana ganhou vida, personalidade e propósito. Ela fala de união e se posiciona de forma mais moderna e atual desde a embalagem. Nosso objetivo era fortalecer ainda mais a marca e deixá-la mais próxima das suas consumidoras”, analisa Caio Coutinho, vice-presidente de marketing e comercial da Carta Fabril.

 Entre as ações para celebrar o lançamento estão a criação de um perfil no Instagram @dianaabsorventes, que promove um diálogo mais conectado com o público para levar conteúdo de relevância sobre saúde, beleza e comportamento. A marca também fez parceria com influenciadoras para falar sobre o universo feminino.

 A expectativa é de que as estratégias contribuam para dobrar o market share da empresa nos próximos quatro anos. Hoje, 80% do faturamento se encontra no estado do Rio de Janeiro, local da instalação da primeira fábrica. Entre as regiões de mais interesse da indústria estão Minas Gerais, Distrito Federal, Espírito Santo e Goiânia, além do Rio.

Além de uma proposta de best value for money, ou seja, qualidade com preço acessível, a Carta Fabril aposta na tecnologia japonesa para a linha de produção. O projeto teve início há dois anos e passou por forte investimento em maquinário e pesquisas com consumidoras.

 “Elas confiam na marca e gostariam de contar com nossos produtos o mês inteiro. Então, desenvolvemos o absorvente noturno (para fluxos intensos) e os protetores diários (para o dia a dia), complementado o portfólio e atendendo às necessidades de todos os tipos de consumidoras. Isso também ajudará a ampliar a participação no mercado e gerar mais competividade para a empresa nesta categoria de produtos”, conclui Coutinho.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui