DIÁRIO DO RIO apresenta nova grade de programas

O mês de maio está chegando com novidades. Conheça a nova grade de programação do DIÁRIO DO RIO

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto Cleomir Tavares/ Diario do Rio

O DIÁRIO DO RIO vai começar o mês de maio com novidades. A partir da próxima segunda-feira (03/05), terá início a nova grade de programação, com algumas lives já conhecidas e alguns programas inéditos no DIÁRIO. A primeira mudança será nos horários: a nova programação acontecerá sempre às 19h.

Com nova data e horário, às segundas-feiras, vai acontecer o “Fala, Baixada“, que traz os mais diversos convidados da Baixada Fluminense. Já na terça, o já conhecido programa que aborda os acontecimentos do futebol carioca, o Acréscimos, também está de volta. Na quarta-feira, o DIÁRIO DO RIO continua recebendo convidados de diversos segmentos para debater questões sobre o Rio de Janeiro no programa de Entrevistas.

Na quinta-feira tem novidade! O Música no Diário será um programa de entrevistas com pessoas ligadas à música e, claro, também vai contar com algumas palinhas de música.

E fechando a semana, às sextas-feiras vai acontecer o Semana no Rio: o formato já conhecido do “Hoje no Rio” se torna um programa semanal, trazendo à debate os principais assuntos da semana na cidade.

Advertisement

Os programas acontecerão sempre às 19h, no Facebook e no canal do YouTube do DIÁRIO DO RIO.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp DIÁRIO DO RIO apresenta nova grade de programas
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui