Diário do Rio entra para Associação Nacional de Jornais

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Nesta segunda-feira (08/07), o Diário do Rio, 1º portal de notícias 100% carioca nascido na era digital, foi condecorado com a filiação à Associação Nacional de Jornais (ANJ), após reunião realizada em São Paulo na última quinta-feira (04/07).

Fundada em 1979, a ANJ é a maior associação de jornais do Brasil e promove estudos e ações para o desenvolvimento desses veículos de comunicação, além de defender a liberdade de imprensa e representar o país junto a entidades internacionais congêneres.

Aqui no Rio de Janeiro, O Globo, Extra e Lance! são alguns dos veículos ligados a esta importante entidade. Dentre os presidentes da ANJ, estiveram personalidades importantes do meio jornalístico, como Roberto Marinho (O Globo), entre outros, sendo o atual presidente o principal executivo do grupo sulista de comunicações RBS, Marcelo Antônio Rech.

Isso mostra o crescimento do jornal Diário do Rio, que, inclusive, vem aumentando sua equipe de trabalho, contando com profissionais das mais diversas áreas.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Diário do Rio entra para Associação Nacional de Jornais
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui