DIÁRIO DO RIO entrevista Anthony Garotinho, ex-governador do RJ

O DIÁRIO DO RIO apresenta uma entrevista reveladora com o ex-governador do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho, que entre outros temas, falou sobre eleições, carnaval, políticas públicas e TV Globo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Leonardo Prado/Câmara dos Deputados

O DIÁRIO DO RIO entrevistou, na noite desta segunda-feira (17/01), Anthony Garotinho, que entre os anos de 1999 e 2002, foi governador do Rio de Janeiro. Garotinho, que também foi prefeito de Campos, no Norte Fluminense, por duas oportunidades, ainda foi Deputado Federal e Secretário Estadual de Segurança Pública do Rio de Janeiro. Além disso, ficou em terceiro lugar nas eleições presidenciais de 2002.

Durante a conversa, conduzida pelos jornalistas Quintino Gomes Freire e Altair Alves, foram abordados diversos temas, como a formação política de Garotinho, suas impressões sobre o cenário político brasileiro em ano de eleições para presidente e governadores e sua avaliação sobre as gestões de Cláudio Castro e Eduardo Paes.

Sem papas na língua, Garotinho também falou sobre as acusações de que é alvo, sobre seu futuro na política e sobre como assuntos sensíveis que afligem a população podem ser solucionados, entre eles, questões de segurança pública, saúde, mobilidade urbana, entre outros.

Além de temas políticos, políticas públicas e pautas econômicas, o ex-governador do RJ não fugiu das polemicas quando perguntado sobre sua relação com a Rede Globo, mistura de religião e política, realização do Carnaval e suas impressões sobre figuras políticas importantes dos últimos anos, como o atual presidente Bolsonaro e o ex-presidente Lula.

Advertisement

Confira:

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp DIÁRIO DO RIO entrevista Anthony Garotinho, ex-governador do RJ
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui