23.4 C
Rio de Janeiro
quinta-feira - 25/04/2024

Assine grátis nossa Newsletter

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Home Cultura & Patrimônio DIÁRIO DO RIO entrevista Douglas Voxx, cantor que promete a volta da balada romântica

DIÁRIO DO RIO entrevista Douglas Voxx, cantor que promete a volta da balada romântica

0
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
DIÁRIO DO RIO entrevista Douglas Voxx, cantor que promete a volta da balada romântica

Douglas Voxx, natural de Campos dos Goytacazes, no Norte do Rio de Janeiro, é um cantor e compositor de 23 anos que iniciou sua carreira profissional há cerca de um ano. Tido como uma das grandes promessas nova geração do pop nacional, o artista concedeu entrevista exclusiva ao programa “Música no DIÁRIO DO RIO”, onde falou de carreira, sucesso, cenário da música, problemas com depressão, pandemia, entre outros assuntos..

Douglas Voxx, que também atua na área do marketing, tem como maiores influências: One Direction, Justin Timberlake, Justin Bieber, Shawn Mendes. No grupo dos artistas nacionais, Douglas ouve muito Melim, Pitty, Naiara Azevedo, Gusttavo Lima e Luan Santana. Diz se inspirar também no vocal doce de Paula Toller do grupo Kid Abelha.

Mesmo com um curto caminho ainda percorrido no meio artístico, Douglas Voxx já possui algumas de suas músicas disponíveis em streaming e videoclipe, como pode ser conferido em “Controversa”, sua música de estreia, lançada em novembro de 2020.

Dois meses depois, o cantor lançou “Viva (lá lá lá)”, pouco tempo antes do recente trabalho autoral, seu grande hit até o momento, “Volta pra Mim”, uma balada romântica à voz e violão, lançada em abril de 2021, e que pode ser conferida no Youtube.

Advertisement

Mesmo o cantor tendo o hábito de compor com frequência, Douglas resolveu lançar na primeira semana de maio, quatro músicas covers, um projeto intitulado “Releituras”. Neste trabalho, o cantor mostra sua versão de clássicos do pop nacional, e seu gosto pela diversidade sonora da MPB, como vemos em ”A Lua que eu te Dei” do Hebert Vianna, “O Sol” música gravada pelo Jota Quest, “Cabelo de Anjo” do Melim e “O Caderno” de Toquinho. 

Douglas traz a imagem de um anjo na capa dos singles, fazendo menção à palavra Angel, contida em seu sobrenome. Essa ideia é reforçada também pela escolha da música “Cabelo de Anjo”, faixa escolhida para apresentar o projeto “Releituras”. Enquanto Douglas Voxx trabalha no lançamento de seu EP de estreia, com músicas autorais, ainda sem data, o clipe da música “Cabelo de Anjo” estará disponível a partir do dia 18.05 às 18hs, no Youtube.

Confira a entrevista:

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp DIÁRIO DO RIO entrevista Douglas Voxx, cantor que promete a volta da balada romântica
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 DIÁRIO DO RIO entrevista Douglas Voxx, cantor que promete a volta da balada romântica
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui