Diego Miranda em show do Scracho no Circo Voador - Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (10/06), o programa semanal de entrevistas ”Música no Diário” recebe Diego Miranda, vocalista e guitarrista da banda Scracho, que fez sucesso na cena carioca entre 2004 e 2015. A live acontece a partir das 15h e terá transmissão pelo YouTube e Facebook do DIÁRIO DO RIO.

Nascido no Rio de Janeiro, Diego Miranda, além de cantar e tocar guitarra, é também compositor e tem como influências, entre outras bandas, Blink 182, Charlie Brown Jr., New Found Glory e Natiruts.

Pai de 2 meninos, viajou o país com o Scracho por mais de 10 anos e atualmente se dedica à profissão de roteirista, onde já escreveu duas temporadas de ”Malhação”, série televisiva da ”Rede Globo”, além de um filme (”Desenrola”) e alguns outros trabalhos menores.

Flamenguista convicto e dono de um humor peculiar, Diego é desses que quase ”perde o amigo para não perder a piada”, mas sabe que os tempos mudaram e apenas insiste em não se levar a sério demais.

Entre os principais sucessos de sua carreira como membro do Scracho estão canções como ”Divina Comédia”, ”Morena” e ”Som Sincero”, entre diversas outras. Além da referida banda, vale ressaltar, integra também o Riocore All Stars, projeto criado em 2015 que celebra a cena do rock carioca oriunda do início dos anos 2000, tocando músicas, além do Scracho, de grupos como Forfun, Dibob e Darvin.

SERVIÇO

Música no Diário #4 – Diego Miranda

  • Data: 10 de junho de 2021 (quinta-feira)
  • Horário: 15h
  • Transmissão ao Vivo: YouTube | Facebook


Toda manhã o resumo do Rio de Janeiro

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui