DIÁRIO DO RIO entrevista o músico Nícolas Fassano nesta quinta-feira

No 2º programa ''Música no Diário'', que começa às 19h em forma de live no YouTube, Facebook e Twitter do DIÁRIO DO RIO, o convidado da vez é Nícolas Fassano, baterista das bandas Braza e Forfun

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Baterista Nícolas Fassano em ação pelo BRAZA - Foto: LT Fotografias

Nesta quinta-feira (13/05), dando sequência ao seu novo quadro de entrevistas ”Música no Diário”, o DIÁRIO DO RIO recebe Nícolas Fassano, baterista da banda carioca BRAZA e que, entre 2001 e 2015, integrou o Forfun. A live acontece a partir das 19h e terá transmissão pelo YouTube, Facebook e Twitter.

Nascido em Petrópolis e cria do Rio de Janeiro, Nícolas é um baterista e compositor que ultimamente vem se aventurando como entrevistador, e também fazendo poesias. Tem como influências nomes como John Bonham, Wilson das Neves, João Barone, Dorothea Taylor, Naná Vasconcelos, Antônio Abujamra, Fernando Pessoa, Noam Chomsky, Elis Regina, Nelson Mandela, Mahatma Gandhi, entre muitas outras. Paralelamente, tem como fundamento a Vida e arte como ferramentas de transformação pessoal e do mundo.

WhatsApp Image 2021 05 12 at 09.38.01 DIÁRIO DO RIO entrevista o músico Nícolas Fassano nesta quinta-feira

Entre os principais sucessos de sua carreira como baterista nas respectivas bandas supracitadas estão canções como ”Segue o Baile”, ”Qual é o Rosto de Deus?”, ”Sob o Céu” (BRAZA), ”História de Verão”, ”O Viajante” e ”Alegria Compartilhada” (Forfun).

Atualmente, o músico tem se concentrado no processo de gravação do novo álbum do BRAZA, que deve ser lançado ainda no primeiro semestre de 2021 e já tem 2 singles disponibilizados (”Cartas do Tarô” e ”Lá Adiante”), e em seu programa de entrevistas, ”Eu Sou Tu”, no canal InvitaInvita na plataforma Twitch.

Advertisement

SERVIÇO

Música no Diário #2 – Nícolas Fassano

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp DIÁRIO DO RIO entrevista o músico Nícolas Fassano nesta quinta-feira
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 DIÁRIO DO RIO entrevista o músico Nícolas Fassano nesta quinta-feira
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui