DIÁRIO DO RIO entrevista o músico Ramon Matheus nesta quinta-feira

No 3º programa ''Música no Diário'', que começa às 19h em forma de live no YouTube e Facebook do DIÁRIO DO RIO, o convidado da vez é Ramon Matheus, vocalista da banda autoral Tem Amor e do Especial Los Hermanos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Ramon Matheus - Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (27/05), em seu terceiro programa de entrevistas ”Música no Diário”, o DIÁRIO DO RIO recebe Ramon Matheus, vocalista da banda carioca autoral Tem Amor e também do Especial Los Hermanos, considerado um dos principais covers brasileiros em homenagem ao famoso quarteto formado por Marcelo Camelo, Rodrigo Amarante, Bruno Medina e Rodrigo Barba. A live acontece a partir das 19h e terá transmissão pelo YouTube e Facebook.

WhatsApp Image 2021 05 26 at 20.04.13 DIÁRIO DO RIO entrevista o músico Ramon Matheus nesta quinta-feira

Mineiro radicado no Rio de Janeiro, Ramon, além de cantar, também é compositor. Sua banda autoral, como o próprio nome já remete, costuma apresentar em suas letras as diversas formas de amor. Uma das canções, inclusive, intitulada de ”A Dois”, foi regravada por Rodrigo Suricato, atual vocalista do Barão Vermelho, e pelo cantor de pop-MPB Vitor Kley. Outras músicas de destaque são ”A Gente Junto” e ”Deu Ruim”.

Já no Especial, tem a companhia sublime do mesmo trio de metais que acompanha o Los Hermanos, como, por exemplo, o trompetista Bubu. Os arranjos, vale ressaltar, prezam pela fidelidade sonora aos originais. Canções como ”O Vencedor”, ”Morena” e ”Pierrot”, entre diversas outras, são figurinhas carimbadas no repertório do grupo.

SERVIÇO

Advertisement

Música no Diário #3 – Ramon Matheus

  • Data: 27 de maio de 2021 (quinta-feira)
  • Horário: 19h
  • Transmissão ao Vivo: YouTube | Facebook

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp DIÁRIO DO RIO entrevista o músico Ramon Matheus nesta quinta-feira
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 DIÁRIO DO RIO entrevista o músico Ramon Matheus nesta quinta-feira
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui