DIÁRIO DO RIO entrevista Washington Fajardo

Escolhido para ser secretário de planejamento urbano da gestão de Eduardo Paes, Fajardo vai falar com o DIÁRIO sobre seus planos para a cidade do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Washington Fajardo - Foto: Reprodução

Na noite desta quinta-feira, 17/12, às 19h, o DIÁRIO DO RIO entrevista Washington Fajardo, que escolhido para ser o secretário de planejamento urbano da gestão de Eduardo Paes que se inicia em janeiro 2021.

Pautas como soluções para problemas urbanísticos de todas as partes da cidade, construções irregulares, habitação, entre outros serão abordados na entrevista, que será conduzida pela jornalista Larissa Ventura e por Claudio Castro, presidente do DIÁRIO DO RIO.

Arquiteto e urbanista, Washington Fajardo já trabalhou com Paes nas duas últimas gestões de Eduardo à frente da cidade do Rio. Na ocasião, Fajardo foi assessor direto para assuntos urbanísticos.

Fajardo deu entrevista ao DIÁRIO DO RIO em 2019, no programa Mesa Viva. Ele conversou sobre os problemas e soluções para a cidade do Rio com o jornalista Felipe Lucena e o cientista político Antônio Mariano.

Advertisement

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp DIÁRIO DO RIO entrevista Washington Fajardo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui