Diário do Rio terá novo projeto gráfico

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

No contexto do processo de mudanças pelo qual o Diário do Rio está passando, mais uma novidade surge para as próximas semanas. Além de ganhar sua sede própria num prédio bicentenário no Arco do Teles, todo o projeto gráfico do site vai passar por uma grande reformulação, que será executada pelo programador Gabriel Subitil.

“A ideia é passar a ter o visual de um portal, não mais de blog, como é atualmente. O Diário do Rio está crescendo e esse crescimento será, também, simbolizado com essa nova cara que nosso portal vai passar a ter, agora sendo de verdade um jornal online, só que um jornal com a cara do Rio”, explica Quintino Gomes Freire, editor executivo do Diário.

46879929 10161307327800533 1110067965899833344 n Diário do Rio terá novo projeto gráfico
parte da equipe do Diário do Rio

A tendência é que o novo layout já esteja visível para os leitores no mês de fevereiro, ou até antes, ainda no fim de janeiro. Ele é pensado de forma a entregar uma experiência mais prazerosa e leve para o usuário, garantindo melhor e mais rápida navegação ao leitor. Além da possibilidade de ter diferença na aparência entre as diferentes editorias.

Além disso, o Diário atualizou, recentemente, a newsletter para que os leitores do site recebam, em seus e-mails, as principais notícias do site todos os dias. Você pode assinar no formulãrio abaixo:

Advertisement

Todo esse desenvolvimento demandou o crescimento da equipe, que hoje com colunistas em diversas áreas, editores, jornalistas, administrativo, designer e muito mais.

A nova redação do Diário, que ficará no Arco do Teles, na Praça XV, segue em obras. Já viram que ainda vem muita novidade por aí, né?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Diário do Rio terá novo projeto gráfico
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Confesso que fiquei bem feliz, porque infelizmente eu admito que o layout desse site é bem bosta hahaha Também só programador, então me incomoda algumas coisas. Mas, que ótimo!Sucesso!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui