Diário do Rio indica Aécio para Presidente

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

eca-de-quei-2

O Diário do Rio sempre escolhe seus candidatos, mais que isso, faz campanha descarada a favor deles. Um dos motivos é que acreditamos que um dos papéis dos blog e da imprensa séria é de informar qual candidato apoia. O New York Times, por exemplo, faz isso.

Então deixo claro que apóio para próximo presidente da República o candidato será Aécio Neves (PSDB). Como motivos principais temos:

1 – Depois de 12 anos precisamos de alternância de poder, tirando o PT da presidência da república. Como diria Eça de Queiroz: “Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão.”

Advertisement

2 – Aécio foi um governador que saiu com altas taxas de aprovação e é um candidato experiente e preparado para colocar o Brasil no rumo do crescimento.

3 – Aécio é praticamente um carioca, passou parte de sua juventude aqui, e sempre que pode visita a cidade. Tem um amor pelo Rio que não encontramos na maioria de nossos vizinhos. Os gêmeos dele, inclusive, nasceram no Rio de Janeiro neste ano.

4 – Creio que terá uma equipe técnica em empresas como Petrobrás, Eletrobrás, Correios, Infraero entre outras, hoje dominadas por políticos do PT e aliados e envolvidos em escândalos, quase uma vez por semana.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Diário do Rio indica Aécio para Presidente
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui