Dias da Jornada Mundial da Juventude serão feriado no Rio de .Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Dias da Jornada Mundial da Juventude serão feriado no Rio de JaneiroEstá aprovado, o carioca vai ter um mega feriadão no fim do mês que vem. Tem aprovação da Câmara de Vereadores que os dias 25 e 26 de julho, uma quinta e sexta, além da segunda dia 29, até às 12 horas, serão feriado, fazendo um ultra mega feriadão no Rio de Janeiro. No dia 23 de julho, a partir das 16h também será feriado parcial.

A proposta feita pela Prefeitura do Rio teve 33 votos a favor, e 5 contrários. E, também constava, que se Eduardo Paes achar necessário  poderá decretar feriados durante a Copa do Mundo.

Advertisement

A razão do feriado é que a cidade receberá milhões de peregrinos católicos, que ficarão em várias partes do Rio, que não tem infra-estrutura de trânsito para aguentar tanta gente ao mesmo tempo. Na verdade duvido que alguma cidade o tenha sem correr o risco de parar.

Imagine como seria Copacabana no dia 23 quando terá jovens indo para praia de Copacabana assistir ao Papa Francisco? Ia simplesmente parar! Sem contar que os eventos ocorrerão em várias partes da cidade, sendo os principais em Copacabana e Guaratiba.

Para quem não é católico tem um feriadão para botar na conta do Papa.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Dias da Jornada Mundial da Juventude serão feriado no Rio de .Janeiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui