Dicas de Aplicativos – episódio 04

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Dicas de aplicativos - Episodio 5

Sim pessoal, estou mesmo sumido com esses meus episódios de dicas de aplicativos. Mas voltei para atualizar mais uma big lista de dicas com novos apps. E sempre vale lembrar, se você conhece um novo app e quer recomendar muito ele aqui , fique a vontade para deixar o link dele aqui nos comentários ou pela minhas redes sociais. Vamos então aos 5 aplicativos de hoje:

 

1 – Yzye para Android e iOS

https://www.youtube.com/watch?v=sb9rJGV9cWE

Este app é bem recomendado para a volta as aulas. Ele promete uma proposta interessante de comunidade colaborativa que facilita a troca e doação de livros. Além disso, o aplicativo permite economizar na compra ou ganhar um dinheiro extra na venda. O Yzye app já conta com mais de 20 mil usuários brasileiros cadastrados. Como ainda está na versão beta, ele precisa de algumas melhorias nos filtros de localização e em sua interface.

Advertisement

2 – Waan para Android

WhatsApp a Number

Um app novo de um amigo meu que vale entrar aqui na lista também. O Waan ou Whatsapp a Number, permite que você converse com um número de WhatsApp sem a necissidade de salvá-lo na sua lista de contatos. Muito legal para aqueles contatos que voce só precisa trocar algumas poucas mensagens, como por exemplo na hora das vendas online pelo OLX ou Mercado Livre. O criador prometeu que em breve deve sair também a versão para iOS.

3 – Phone X Launcher para Android

O próximo app da lista na verdade é um launcher, um sistema que altera a interface ou a cara de todo o seu smartphone. Este phone X Launcher é ideal para quem curte “a cara” do sistema da Apple, mas não tem dinheiro ou coragem para comprar um iPhone. Ele traz todas as funções do mais atualizado sistema iOS. O vídeo (em inglês) mostra muito bem tudo o que ele entrega.

4 – Stocard – Cartões Fidelidade para Android e iOS

Stocard Dicas de Aplicativos – episódio 04

Uma carteira virtual para reunir todos seus cartões de fidelidade no mundo todo, isso é muito bom. Ele entrega uma variedade gigantesca de estabelecimentos pelo Brasil e também pelo mundo a fora. Todas as operadoras aéreas, Dotz, Starbucks e muito mais, vale o confere.

 

5 – Carnaval de Blocos Rio 2018 para Android

Carnaval Rio 2018 Dicas de Aplicativos – episódio 04

Em época da folia pesada, não poderia faltar um app que ajudasse os foliões cariocas na hora de pular o Carnaval. Aos escolher os blocos, o aplicativo permite que você monte a sua própria agenda, para não perder a hora e o local do blocos favoritos. Na “minha agenda” você encontra todos os blocos selecionados, mesmo que você esteja off-line.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Dicas de Aplicativos – episódio 04
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui