Diogo Nogueira homenageia diversos sambistas no último show do ano no Circo Voador

Em janeiro o artista recebe convidados especiais para celebrar o Clube do Samba na varanda do Vivo Rio

Diogo Nogueira relembrou sambas do Grupo Fundo de Quintal e outros bambas. Foto: Divulgação

Monarco, Fundo de Quintal, Jorge Aragão, Jovelina Pérola Negra e Beth Carvalho. Diogo Nogueira encerrou o ano com o show ‘Samba de Verão’ no Circo Voador, no dia 23 de dezembro, homenageando vários bambas da Música Popular Brasileira.

Além de relembrar vários clássicos, Diogo empolgou o público com seus sucessos “Bota Pra Tocar Tim Maia”, “Cadê?”, “Pé na Areia”, “Clareou”, “Sou Eu” e seu mais recente sucesso “Flor de Caña” dedicada à namorada e musa inspiradora, Paola Oliveira, que participou do videoclipe. O hit está em todas as plataformas digitais.

O momento mais emocionante do show foi quando Diogo homenageou seu pai João Nogueira ao cantar “Espelho”.

Clube do Samba estreia em janeiro na varanda do Vivo Rio

E a agenda do músico começa lotada em 2022. “Em janeiro vamos levar mais uma vez o ‘Clube do Samba’ para a varanda do Vivo Rio, com vários convidados”, comemorou.

Para quem quiser curtir o show com Diogo e o emblemático Clube do Samba e convidados no Vivo Rio, basta acessar o link para conferir as datas, os horários e o preço dos ingressos: https://vivorio.com.br/eventos/clube-do-samba/

Formada em cinema e jornalismo. Também trabalha como assessora de imprensa, locutora e repórter de TV. Escreve em sites e blogs desde 2002. Passou pelas redações do Jornal do Brasil e O Dia. Em 2012 fundou o blog Bonde da Bardot, sobre animais e meio ambiente.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui