Diogo Nogueira recebe novos talentos do Samba na live “Conversa de Botequim 2” neste domingo

Depois do sucesso da primeira edição, Diogo apresenta “Conversa de Botequim 2”, dando continuidade à ideia de apresentar mais nomes da nova geração do Samba Carioca

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
"Conversa de Botequim 2" - Imagem: Divulgação.

Diogo Nogueira abre sua casa para mais uma live especial neste domingo, dia 28/03, às 12h, através de seu Canal no YouTube . A live contará ainda com o ator Cláudio Mendes, interpretando o garçom Alfredinho, dono do botequim, e que fez um enorme sucesso na primeira live “Conversa de Botequim”.

Estarão com Diogo os sambistas Nego Álvaro, Marcele Brito, Família Macabu, Andréia Caffe, Fernando Procópio e Amanda Amado, que cantarão músicas de seus repertórios e farão homenagens a ídolos do samba como Dona Ivone Lara, Jovelina Pérola Negra, Beth Carvalho, Zeca Pagodinho, Candeia e Arlindo Cruz. Todos os artistas e profissionais serão testados para Covid 19 e obedecerão aos cuidados necessários e distanciamento recomendado pela OMS. Diogo conduzirá mais de três horas de conteúdo musical com grandes clássicos do samba, seus sucessos e músicas do seu mais recente projeto “Samba de Verão”.

Diogo ainda vai preparar a tradicional gastronomia de botequim com receitas de sua própria autoria. Seu livro de culinária o “Diogo na Cozinha”, com 20 receitas personalíssimas, foi indicado entre os 12 melhores livros de comida do mundo na categoria “Celebrity Chef – World” pelo Gourmand Awards Internacional, maior premiação internacional de editoração de gastronomia e vinhos do mundo. O livro pode ser encontrado neste link. Diogo está concorrendo com indicados da Argentina, China, Cuba, Japão, Kuwait, México, Nigéria, Coréia do Sul, Uruguai, EUA e Venezuela. A premiação dos ganhadores será na França, de 01/06 a 06/06 de 2021.

As lives de Diogo Nogueira se tornaram um ponto de encontro e referência de shows ao vivo pela internet, pelo sucesso e audiência (mais de 10 milhões de views), ótimo retorno do público e participação de amigos e fãs, produção diferenciada, em que canta e cozinha, entre uma música e outra, sempre com um tema novo e cenário diferentes, num horário que toda família se reúne.

Advertisement

Como bom gourmet que é e chef de primeira, que adora cozinhar para os amigos e família, no isolamento Diogo se divertiu na cozinha e a ideia de fazer as lives cozinhando, além de cantar, nasceu de suas experiências culinárias.

SERVIÇO
“Conversa de Botequim 2”
Data:
28/03/2021
Horário: 12h
Onde: Canal do YouTube Diogo Nogueira

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Diogo Nogueira recebe novos talentos do Samba na live "Conversa de Botequim 2” neste domingo
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Diogo Nogueira recebe novos talentos do Samba na live "Conversa de Botequim 2” neste domingo
carioca, estudante de Letras na UFRJ. Nascida numa segunda-feira de carnaval, se apaixonou muito cedo pela arte das Escolas de Samba. Moradora da Taquara, é Zona Oeste desde os onze anos; não dispensa um passeio pelo Centro, uma ida ao Parque de Madureira, uma volta pela Cidade das Artes ou qualquer outro evento que consiga ir. Gosta de teatro e música, às vezes se arrisca nessas áreas. Também é pseudônimo de Bárbara de Carvalho.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui