UERJ - Foto: Divulgação

Serão 8 vagas para estudantes negros e indígenas, 8 vagas para formandos da rede pública e privada de ensino superior, além de 4 vagas para pessoas com deficiência e filhos de policiais civis e militares, bombeiros militares e inspetores de segurança e administração penitenciária, mortos ou incapacitados. 

As inscrições podem ser feitas por meio do site.

O prazo é até o dia 14/02. A data também é válida para a entrega de documentos para todos os candidatos (cotistas ou não). 

Nós reunimos um time de grandes nomes do Direito para oferecer uma das melhores especializações do país. As pós-graduações do Ceped fazem o Direito da UERJ chegar mais perto de quem sonha em ter uma bagagem prática e teórica nivelada com grandes especialistas da área e um certificado de uma das principais Escolas de Direito da América Latina, conta Ivanilda Figueiredo, diretora do Ceped.

Especializações disponíveis:
1. Advocacia Empresarial;
2. Advocacia Pública;
3. Ciências Criminais e Segurança Pública;
4. Direito Civil Constitucional; 
5. Direito do Estado;
6. Direito do Trabalho e Previdenciário; 
7. Direito Financeiro e Tributário;
8. Direito Imobiliário, Notarial e Registral;
9. Direito Marítimo;
10. Direito Médico e da Saúde;
11. Direito Militar Sábados;
12. Direito Processual Civil; 
13. Direitos Humanos;
14. Processo Legislativo;
15. Relações Étnico-Raciais e de Gênero; 

Confira o Edital 2021

carioca, estudante de Letras na UFRJ. Nascida numa segunda-feira de carnaval, se apaixonou muito cedo pela arte das Escolas de Samba. Moradora da Taquara, é Zona Oeste desde os onze anos; não dispensa um passeio pelo Centro, uma ida ao Parque de Madureira, uma volta pela Cidade das Artes ou qualquer outro evento que consiga ir. Gosta de teatro e música, às vezes se arrisca nessas áreas. Também é pseudônimo de Bárbara de Carvalho.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui