Dirigível Artois vai flutuar pela Zona Sul do Rio neste fim de semana

Ação acontece de sexta à domingo e irá distribuir a nova Stella Sem Glúten; os consumidores ainda participam de uma promoção exclusiva, concorrendo a 10 experiências gastronômicas na cidade

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Neste final de semana (sexta-feira à domingo), o público carioca vai presenciar uma visão diferente no céu da cidade maravilhosa: é o “Dirigível Artois”, um balão que vai flutuar por Ipanema, Leblon (10 e 11/09) e Aterro do Flamengo (12/09). Os voos – que acontecem às 11h, 13h e 16h – são um oferecimento de Stella Sem Glúten, versão de Stella Artois criada para oferecer momentos de leveza com o mesmo sabor da Stella tradicional. E falando em sabor, a experiência ainda traz aos moradores da cidade a oportunidade de experimentar gratuitamente uma Stella Sem Glúten, já que a cerveja da Ambev vai distribuir mais de 3 mil unidades de long neck ao longo dos três dias da passagem do dirigível.    

Para participar, basta acessar semgluten.stellaartois.com.br/promocaonoar, se cadastrar a partir de hoje e identificar os pontos de retirada de Stella Sem Glúten durante o período, sempre respeitando as regras de saúde e distanciamento. Mas atenção: só podem participar pessoas acima de 18 anos. O público da cidade que se cadastrar no site ainda concorre automaticamente a 10 experiências gastronômicas em restaurantes cariocas selecionados, com direito a acompanhante, Stella Sem Glúten grátis e vouchers de até R$ 500. “Stella é apaixonada por criar ocasiões especiais na vida do consumidor, seja num bom almoço ou jantar com gente querida ou simplesmente propondo pausas gostosas no dia a dia. Stella Sem Glúten busca trazer ainda mais leveza para esses momentos, especialmente aqueles ao redor da mesa”, conta Mariana Porto, head de marketing de Stella Artois. “A cerveja é uma das bebidas mais populares do mundo e Stella Sem Glúten é uma opção que se encaixa no estilo e hábito de pessoas que querem ingerir menos glúten sem deixar de lado o sabor”, complementa. Lançada em 2020, Stella Sem Glúten acaba de ganhar distribuição nacional, disponível nos pontos de venda do Brasil, no aplicativo de bebidas Zé Delivery e no e-commerce Empório da Cerveja.

Wiz Soluções e IGTI oferecem curso de capacitação gratuito em TI

A Wiz Soluções, gestora de canais de distribuição de seguros e produtos financeiros, e o Instituto de Gestão em Tecnologia da Informação (IGTI) se uniram em uma parceria para oferecer capacitação profissional gratuita na área de TI. Ao todo, são 100 bolsas de estudo para o curso online de desenvolvedor de software, que terá duração de 10 semanas e mais de 148 horas de aulas. O bootcamp começa no dia 4 de outubro e está com inscrições abertas para todo Brasil pelo site https://www.igti.com.br/bootcamp/speed-wiz-dev.

O programa Speed Wiz Dev é destinado a pessoas que têm interesse em aprender desde o básico até a prática avançada em desenvolvimento front-end e back-end, além das linguagens mais usadas no setor atualmente, como Angular; .NET; C#; Entity, Dapper; SQL, entre outras. Um curso imersivo e hands-on, focado em habilidades técnicas, para que os alunos estejam aptos a atuar imediatamente no mercado de trabalho.

Advertisement

“A carência de desenvolvedores no mercado não é novidade para ninguém, assim como a necessidade de investirmos em qualificação para jovens e também na requalificação para quem, por motivos diversos, precisa fazer uma transição de carreira. Nós queremos participar ativamente do movimento de qualificação dos brasileiros e garantir que o maior número possível de pessoas possa aproveitar as oportunidades dos novos mercados digitais, abrindo oportunidades de capacitação para pessoas que futuramente poderão integrar nosso time”, diz Carla Nabarrete, diretora de Estratégia, Marketing e Tecnologia da Wiz.

O bootcamp apresenta um modelo inovador e muito mais rápido do que o ensino tradicional. O estudante é protagonista da sua própria jornada educativa e aprende de forma interativa em aulas ao vivo e gravadas com profissionais renomados do setor. Podem participar do processo seletivo pessoas acima de 18 anos, com ensino médio completo.

“O mercado de TI é um dos mais promissores, com crescente demanda profissional por parte das empresas. Estamos muito felizes em promover este bootcamp com a Wiz, que ajudará pessoas de todo o Brasil a desenvolver suas habilidades, além de formar novos talentos para o setor, afirma Vinícius Bozzi, CEO do IGTI.

Serviço Bootcamp Speed Wiz Dev:

Gratuito

Início: 4 de outubro

Duração: 2 meses e meio

Inscrições: até 17 de setembro, no link https://www.igti.com.br/bootcamp/speed-wiz-dev

Para essa e outras histórias, siga meu Instagram @marketingeoutrashistorias

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Dirigível Artois vai flutuar pela Zona Sul do Rio neste fim de semana
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui