Disensa inaugura lojas no Rio de Janeiro

Rede de franquias de material de construção inaugurou lojas bandeira MAX em São João de Meriti, Duque de Caxias e Pedra de Guaratiba

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Disensa - São João de Meriti | Foto: Reprodução

A Disensa, maior rede de franquias no varejo de material de construção da América Latina, tem ampliado suas unidades no Rio de Janeiro. Até o fim de janeiro, a previsão é que a rede tenha dez novas lojas com bandeira MAX, ou seja, a partir de 300 m², por todo o Brasil. Para seguir o plano de expansão, a Disensa já inaugurou cinco lojas em dezembro. Destas, 3 foram no Rio de Janeiro.

São João de Meriti, Duque de Caxias e Pedra de Guaratiba já receberam as unidades com bandeira MAX. Agora, mais cinco lojas serão inauguradas em janeiro. Entretanto, ainda não se sabe quantas delas são em território carioca.

O resultado, que soma 160 lojas por todo o Brasil, representa expansão de 30% no número de unidades no país. Pertencente ao grupo franco-suíço LafargeHolcim, líder mundial em materiais de construção, a rede de franquias registrou crescimento médio do faturamento das lojas da ordem de 63,5% este ano.

Neste primeiro momento, a estratégia foi fazer upgrade de alguns franqueados que já tinham o perfil de loja e maturidade de negócio para ser uma Disensa MAX. Nossa expectativa é aumentar a participação dessas unidades na região e a exposição da marca“, explica o gerente geral da Disensa no Brasil, Henrique Gutterres.

Advertisement

Para Beatriz Castro Travassos, franqueada Disensa MAX Puma, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, a mudança vai agregar ainda mais valor aos produtos oferecidos.

“Tive uma franquia da Disensa por três anos e, em 2020, nosso faturamento cresceu em torno de 40%. Agora, com a bandeira MAX, tenho acesso a outros produtos e promoções e espero alcançar uma fatia maior do mercado. No pouco tempo que fizemos o upgrade, já tivemos retorno positivo dos clientes que perceberam as mudanças, desde o layout da loja até as mercadorias“, comemora a franqueada.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Disensa inaugura lojas no Rio de Janeiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui