‘Disque-Saúde’ é aprovado pela Alerj

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Disque-Saúde receberá dúvidas, críticas, sugestões e denúncias a respeito do assunto no estado do Rio de Janeiro - Foto: Reprodução/Internet

Nesta quinta-feira (31/10), um importante projeto de lei (115/19), de autoria da deputada Martha Rocha (PDT), foi aprovado, em discussão única, pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj).

Será implementado no estado o ”Disque-Saúde”, serviço da Comissão de Saúde da Alerj que tem como objetivo receber dúvidas, críticas, sugestões e denúncias a respeito do assunto. A medida será promulgada pelo presidente da Alerj e publicada no Diário Oficial do Legislativo no decorrer dos próximos dias.

O serviço funcionará de forma gratuita, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. O atendimento também será feito via e-mail.

”Eu recebo no meu gabinete uma infinidade de pedidos e reclamações em relação ao sistema de saúde. Achei que seria pertinente ter esse serviço para que o gestor da pasta saiba exatamente onde está os problemas no atendimento”, declarou a parlamentar, que preside a Comissão de Saúde na Casa.

Advertisement
31102019 180354MarthaRocha 31 10 19 ThiagoLontra 04064 'Disque-Saúde' é aprovado pela Alerj
Deputada estadual Martha Rocha, criadora do Disque-Saúde – Foto: Divulgação

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp 'Disque-Saúde' é aprovado pela Alerj
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. É tanto “Disque-” que o cidadão não sabe e acaba sendo prejudicado quando realmente precisa. Vai um se sobrepondo ao outro. Parte da culpa é desses políticos que ao invés de simplificar para o cidadão apenas cria novas e novas burocracias.
    Seria ótimo se tivéssemos um único número de Central, somente, para serviços de cada esfera: Federal, estadual e municipal.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui