Do Bem lança caixinhas de suco com os personagens icônicos dos filmes de animação da Pixar

Woody, Boo e Nemo são alguns dos personagens que estampam a linha especial de do bemzinho.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A do bem anuncia nesta sexta-feira, dia 23, o lançamento de caixinhas da linha do bemzinho ilustradas com os personagens mais amados dos filmes de animação da Pixar. A iniciativa nasce do desejo comum da marca e do estúdio em contribuir com o bem-estar da família, promover momentos de descontração para adultos e crianças e deixar a rotina mais leve. Segundo as empresas, um feat perfeito para criar novas histórias, dentro e fora da caixinha.

A novidade chega em sete sabores, sem adição de açúcares e conservantes, no tamanho ideal para qualquer hora do dia, e cada um deles conta com um grande sucesso da Pixar: caju (Os Incríveis), goiaba (Carros), laranja (Toy Story), uva (Up – Altas Aventuras), água de coco (Procurando Nemo), manga (Monstros S.A.) e pêssego (Viva – A Vida é uma Festa).

E tudo começa nas redes sociais: para anunciar o lançamento, do bem preparou uma campanha que vai mostrar a vocação e paixão em contar histórias.

“Através das histórias, os nossos personagens conectam gerações e encantam pessoas de todas as idades.  A nova campanha de do bemzinho com Pixar reforça a nossa missão de levar a magia para todas as famílias brasileiras e incentivando um estilo de vida mais saudável”, comenta Richard Leon, Vice President, Consumer Products Games and Publishing, The Walt Disney Company Brasil.

Advertisement

Com uma divertida invasão dos personagens icônicos da Pixar ao universo das frutinhas das embalagens de do bemzinho, o filme da campanha será exibido no YouTube e apresenta as caixinhas de suco como verdadeiras caixinhas de história, onde a cada gole, a imaginação vai mais longe. O vídeo de 30” faz uma interação entre os personagens para contar a novidade da nova turma que está chegando para estampar as embalagens.

Nas redes sociais, desafios divertidos ganham as plataformas de do bem, com os personagens entrando na brincadeira, além de mídias OOH. Todas as ações têm o intuito de estimular a imaginação da família, gerando novas narrativas.

Este lançamento faz parte do compromisso de Disney em promover e inspirar um estilo de vida mais saudável, incentivando uma alimentação balanceada a partir de conteúdo, experiências, produtos e personagens. A originalidade da marca e a qualidade nutricional dos produtos foram os fatores fundamentais para a parceria.

“Seguimos com a nossa vocação de entregar uma bebida prática, saudável e inovadora, simplificando a vida das pessoas. Lançamos do bemzinho no ano passado e vimos o interesse cada vez maior em nossos personagens mirins. Então, nada mais interessante do que ampliarmos essa ideia com a parceria de um dos maiores estúdios de animação do mundo, e a campanha vai nos ajudar a instigar a curiosidade dos consumidores com as narrativas dentro e fora da caixinha”, finaliza Natalia Feres, brand manager de do bem.

Para essa e outras histórias, siga meu Instagram @marketingeoutrashistorias

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Do Bem lança caixinhas de suco com os personagens icônicos dos filmes de animação da Pixar
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui