Do excesso de publicidade do Governo do Estado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

sergio-cabral Nunca gostei de governo fazendo publicidade, é uma relação ruim para a imprensa em especial. É difícil crer na isenção quando nos seus intervalos aparece a propaganda da nova estação de esgoto ou das obras do Teatro Municipal. Soma-se que é um gasto absurdo para algo, na prática, inútil para a maioria dos cidadãos.

 

Escuto muita rádio e recentemente observei que há um spot que o Governo do Estado paga para elogiar o Maracanã, é uma música, que todos já escutamos (Que para é)  e se paga por este um minuto de publicidade. E para que? Para falar da reforma do estádio e no final da música… precisa? Ainda há uma propaganda na Tv para dizer o que já fez o governo por você. É claro que se houvesse um click para cada coisinha que aparece veríamos que não é bem assim.

Advertisement

O custo de cada uma destas propagandas é um absurdo, é um dinheiro inteiramente mal gasto. Uma coisa seriam propagandas de interesse público, use o cinto de segurança, jogue lixo no lixo e ainda assim acho um excesso, especialmente em um período de crise.

 

Mas não acho que Cabral e outros estejam preocupados em economizar especialmente com seus indíces de popularidade tão baixo e com eleições cada vez mais próximas.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Do excesso de publicidade do Governo do Estado
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui