Do Havaí para o Brasil! Kona lança sua Blond Ale com 80 calorias

Cerveja de origem havaiana chega como opção ideal para quem busca uma vida equilibrada, sem abrir mão do sabor

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Kona traz para o Brasil a Kona Blond Ale, a opção perfeita para brindar o respiro do Havaí. Foto: Divulgação

Uma cerveja com baixas calorias, notas frutadas e repleta de sabor. Kona traz para o Brasil a Kona Blond Ale, a opção perfeita para brindar o respiro do Havaí. A novidade apresenta 18 IBU, 4,2% de teor alcoólico e sabor leve e refrescante*.  A novidade é ideal para manter o equilíbrio na rotina sem deixar abrir mão do sabor.

Fundada em 1994, Kona quer difundir em terras brasileiras todo o lifestyle do Havaí e, por isso, convida as pessoas a terem uma vida equilibrada, valorizando a comunidade e a cultura locais, por meio de histórias reais e inspiradoras. E para deixar tudo ainda mais leve, nada melhor do que uma cerveja que transmita todas essas mensagens.

Acreditamos que Kona tem uma ligação muito forte com o Brasil, e ainda traremos diversas novidades para os consumidores. A Kona Blond Ale chega com o objetivo de ser uma opção saborosa para quem busca equilibrar as calorias, mas sem abrir mão do sabor de uma boa cerveja artesanal”, explica Vanessa Nastari, gerente de Marketing de Kona no Brasil.

A nova Kona Blond Ale pode ser encontrada nos principais PDVs do Rio de Janeiro e do Brasil, no Empório da Cerveja e no Zé Delivery e combina muito bem com pratos mais leves, incluindo peixes grelhados, camarões e saladas

Advertisement

No Brasil, Kona faz parte do Fundo de Bebidas da ZX Ventures, fundo da Ambev para inovação e aceleração do portfólio do futuro da companhia.

*Apenas para maiores de 18 anos, beba com moderação.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Do Havaí para o Brasil! Kona lança sua Blond Ale com 80 calorias
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui