‘Do It Yourself’, a sobremesa do Outback para a Páscoa 2021

Custando R$ 29,90, a iguaria está disponível via delivery por tempo limitado ou enquanto durarerm os estoques nas lojas Outback

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
''Do It Yourself'', a sobremesa do Outback para a Páscoa 2021 - Foto: Divulgação

A rede gastronômica norte-americana Outback Steakhouse, muito popular no Brasil, preparou para a Páscoa 2021 uma deliciosa e surpreendente sobremesa, intitulada de ”Do It Yourself”.

Custando R$ 29,90, a iguaria, servida em porção individual, é composta por duas bandas de chocolate meio amargo, brownies de Chocolate Thunder e de Havanna Thunder e, para finalizar, calda de chocolate, calda de doce de leite Havanna e crumbles de brownie Havanna Thunder. Uma mistura de sabores ideal para quem é chocólatra.

”Lançar produtos em datas especiais é uma tradição para nós e fazemos isso há muitos anos. Temos orgulho de sermos reconhecidos como um local de celebração e, por isso, queremos que nossos clientes desfrutem de mais uma data memorável conosco. É nossa maneira de agradecer por terem nos escolhidos para comemorar mais este momento especial. Queremos entregar muito sabor e diversão para os momentos em família ou com os amigos”, diz Renata Lamarco, diretora de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback Steakhouse.

Vale ressaltar que a ”Do It Yourself” está disponível via delivery, através da plataforma iFood, por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques nas lojas Outback.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp 'Do It Yourself', a sobremesa do Outback para a Páscoa 2021
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui